logo misa

Promovendo a Liberdade de Expressão na África Austral

O MISA-MOÇAMBIQUE, capítulo moçambicano do Instituto de Comunicação Social da África Austral, é uma organização da sociedade civil moçambicana que trabalho no sentido de criar um ambiente de media caracterizado pela liberdade, pela independência, pelo pluralismo, pela sustentabilidade, competência e por um compromisso/responsabilidade permanente dos jornalistas perante a Sociedade.

No âmbito das suas actividades, o MISA pretende contratar serviços de consultoria para a produção de um Radio-drama de seis (6) episódios de Educação e Informação sobre a Lei do Direito à Informação.


As entidades ou consultores individuais interessados poderão solicitar os termos de referência das actividades a partir dos correios electrónicos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./info">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./info@misa.org.mz. As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 30 de Novembro, a partir do mesmo correio electrónico ou para o endereço físico: Av. Romão Fernandes Farinha, nº 75 A, 2º Andar – Sala 7, telefone: 2132468 – Maputo – Moçambique.
As propostas em formato físico deverão estar em envelope, conforme as indicações dos Termos de Referência de cada actividade.

Maputo, 15 de Novembro de 2017
Direcção Executiva do MISA-Moçambique